Data: 01/10/2017

Camila Telles palestra sobre como comunicar o agro na ExpoCamaquã 2017

Por Eduardo Costa | Assessoria de Imprensa SRC

A Comissão Jovem do Sindicato Rural de Camaquã realizou um seminário, na noite deste sábado (30), durante a edição da ExpoCamaquã 2017. Com o tema “Vamos comunicar o agro”, a palestra ministrada pela relações públicas, Camila Telles, atraiu as atenções do público que participa da feira.

O evento contou com a presença de autoridades do meio rural camaquense, como o presidente do Sindicato Rural de Camaquã, Jorge Longaray Jaeger, e Maria Tereza Scherer Mendes, conselheira da Farsul. No entanto, o público jovem teve presença grande no seminário.

Entre as principais questões levantadas por Camila durante a palestra, estiveram os desafios da comunicação do agro e as perspectivas que se pode ter para o campo nessa área.

Dissídio