Data: 01/10/2017

ExpoCamaquã 2017: Leilão de cavalos e remate de coberturas arrecadam R$ 430 mil

Por Eduardo Costa | Assessoria de Imprensa SRC

A ExpoCamaquã 2017 já tem os primeiros números de vendas realizadas nesta edição da feira. Em dois eventos, um leilão ocorrido na sexta-feira (29) e um remate ocorrido no sábado (30), foram arrecadados cerca de 430 mil reais.

Na sexta, no Sindicato Rural de Camaquã, o Leilão Pelos de cavalos e coberturas gerou aproximadamente R$ 350 mil reais em negócios. O evento foi realizado pela União Negócios Rurais, contou com a transmissão da Z5 Produções e teve parceria com a Martel Antecipad.

Já no sábado (30), o remate de coberturas do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã (NCCCC), gerou R$ 80 mil reais em coberturas. Essas coberturas são doações de criadores para o Núcleo. O valor arrecadado pela entidade com a venda servirá para custear a realização da exposição dos animais e dos prêmios dados aos vencedores.  Foram dados 20 mil reais em prêmios nesta edição.

Durante os próximos dias, as empresas e entidades com estandes na ExpoCamaquã 2017 vão divulgar os valores do montante das vendas realizadas.

Dissídio